Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

A consciência do Studio Fomafantasma

(Londres, brpress) - Exposição Cambio, da dupla de designers italianos examina responsabilidades políticas e ecológicas do design, e como indústrias globais consomem recursos naturais.

(Londres, brpress) – Mushrooms Make a Forest (‘Cogumelos Fazem uma Floresta’, em tradução livre) é o projeto que a Serpentine Galleries – duas galerias de arte moderna e contemporânea, Serpentine Gallery e Serpentine Sackler Gallery, localizadas em pleno Kensington Gardens, no Hyde Park, a cinco minutos a pé uma da outra – criou para seu Programa Ecológico. 

Durante a primavera no hemisfério norte, o programa ecológico Back to Earth toma corpo acompanhando a exposição Cambio, do Studio Formafantasma, aberta dia 04 de março – mas fechada por causa da pandemia da COVID-19. Esta e outras exposições podem ser vistas pelo aplicativo Bloomberg Connects.

Política e ecologia do design

 O Studio Formafantasma é formado pela dupla de designers italianos cujo trabalho examina as responsabilidades políticas e ecológicas do design, enquanto investiga as indústrias globais que consomem recursos naturais.  

 Saiba mais sobre as questões envolvendo proteção ambiental, legislação, comércio justo e a indústria do design que pontuam o  trabalho do Studio Formafantasma e a exposição Cambio neste encontro na Serpentine (em inglês):

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate